Siga o OP nas redes

Famalicão

Carlos Torrinha é o candidato da CDU à Junta de Joane

Publicado

em

A CDU – Coligação PCP/PEV anunciou esta quinta-feira o seu candidato à Junta de Freguesia de Joane nas eleições autárquicas no próximo dia 26 de setembro.

Carlos Torrinha, natural de Joane, tem 24 anos e é designer têxtil.  Apresenta-se como candidato com o mote “A Mudança tem Futuro” e com uma “perspetiva jovem e inovadora, orientada para o desenvolvimento sustentável de Joane a curto, médio e longo-prazo”

Carlos Torrinha diz que pretende protagonizar uma mudança “progressista” no poder local joanenses e fala em falta de investimento em setores como o desporto e o ambiente, nomeadamente no que diz respeito à acessibilidade a zonas verdes.

“A vila está em forte crescimento populacional, porém, o desenvolvimento necessário para colmatar as necessidades deste crescimento ou está estagnado ou está mal direcionado. É preciso desenvolver no âmbito desportivo, cultural e social e os joanenses podem contar com esta candidatura para garantir a defesa intransigente dos seus interesses”, afirma o candidato da CDU.

Na lista seguem-se ainda José Carlos Ferreira, natural de Joane, 64 anos, dirigente sindical no setor têxtil, e Beatriz Torrinha, 18 anos, que terminou recentemente o Ensino Secundário na Escola Padre Benjamim Salgado de Joane.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES