Siga o OP nas redes

Cultura

Carminho e Fingertips este fim se semana no Anima-te em Famalicão

Publicado

em

A fadista Carminho é a cabeça de cartaz do Festival de Fado do próximo sábado, dia 17, que também irá contar com a participação da artista famalicense Cristina Clara. O evento terá início pelas 19h00, e está englobado no programa de animação sociocultural de verão, Anima-Te, no Parque da Devesa, junto ao lago.

Uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, Carminho nasceu entre as guitarras e as vozes do fado, por intermédio de sua mãe, a fadista Teresa Siqueira. 

A par do concerto de Carminho, haverá, de igual modo, a atuação de Cristina Clara, cantora famalicense a residir em Lisboa, que fará o arranque do Festival de Fado. 

Para além do Festival de Fado, esta semana o palco do Anima-Te também irá receber, na sexta-feira, 16, a bandaFingertips, que apresentará a coletânea “15”, um disco de comemoração dos 15 anos desde a sua formação, que reúne os maiores êxitos da sua carreira e alguns originais.

The CityZens atuam no domingo

Neste fim-de-semana também será dado destaque a bandas famalicenses como Kay Sábio, cujo concerto precede o da banda Fingertips, no dia 16, pelas 19h00, assim como Filtro e The CityZens que irão atuar no domingo, 18, pela mesma hora.

Recorde-se que os espetáculos têm entrada gratuita, com levantamento obrigatório de ingresso no local do evento no período das 2 horas que antecede o espetáculo. Cada pessoa poderá levantar até 6 ingressos. O recinto está preparado para receber cerca de 882 pessoas com todas as condições de segurança.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES