Famalicão
Assembleia Municipal: Jorge Costa responde à Coligação e ataca Nuno Melo
O líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Famalicão, Jorge Costa, reagiu, em comunicado, às críticas que lhe foram dirigidas pela Coligação PSD/CDS-PP, que esta semana o acusou de “desrespeito” pelo órgão e de “desprestigiar a política” com as suas intervenções.
Jorge Costa contra-ataca e diz que a Coligação Mais Ação, Mais Famalicão “está mais preocupada em fazer jogo político para denegrir a imagem da política e dos políticos e silenciar a oposição, do que em melhorar a qualidade de vida dos famalicenses”.
O líder da bancada socialista parte para o contra-ataque e dirige as críticas para o presidente da Assembleia Municipal, o centrista Nuno Melo, que acusa de ser “o grande responsável pela parcialidade na condução daquele órgão”.
Jorge Costa lembra que, recentemente, o grupo parlamentar do PS apresentou um voto de protesto contra Nuno Melo, porque “das poucas vezes que está presente, está mais preocupado em criar mal-estar e proporcionar o conflito do que liderar de uma forma responsável o que seria o maior órgão da democracia famalicense”.
Quanto à Coligação, o PS, segundo Jorge Costa, lamenta que “utilize falsos ‘apartes’ para fazer jogo político de chicana” e diz que são membros dos partidos que a sustentam (PSD e CDS-PP) que recorrem “aos insultos” ao líder da bancada socialista.
A finalizar, o líder socialista assegura que “ninguém vai desviar o PS do caminho que tem traçado de fiscalizar, defender e proporcionar qualidade de vida para todos famalicenses com ideias, com soluções”.
- Famalicãohá 1 semana
Conferência “Ambientar-se” debate alterações climáticas em Famalicão
- Famalicãohá 4 dias
Chega de Famalicão promove debate sobre cultura Woke
- Culturahá 1 semana
Mário Cesariny Encontros regressam a 22 e 23 de novembro com Mário Laginha e Pedro Lamares
- Famalicãohá 4 dias
CDU de Famalicão lamenta afastamento da ACIF na organização da animação natalícia