Siga o OP nas redes

Famalicão

Engenho encerra ano escolar com festa dos finalistas

Publicado

em

O ano escolar na Engenho – Associação de Desenvolvimento Local de Vale do Este – terminou, na tarde da passada sexta, com a habitual festa das crianças finalistas do pré-escolar que, desde o berçário/creche, frequentaram esta Associação.

A festa, condicionada pelo plano de contingência em vigor na instituição, decorreu no pequeno anfiteatro do espaço exterior do Centro de Apoio Comunitário, com a presença dos pais e dos membros da equipa educativa.

“Cresceram na Engenho na fase mais delicada das suas vidas. Durante este tempo de crise fizemos tudo por eles. Também eles fizeram uma aprendizagem precoce e tornaram-se mais resilientes”, afirmou Manuel Augusto de Araújo, presidente da direção, expressando também o desejo para que “sejam sempre felizes junto da Família e dos Amigos e saibam apreciar e viver a Vida sem crises como esta”. 

O trabalho, a dedicação, o cuidado e profissionalismo das educadoras e auxiliares de ação educativa foi também enaltecido, “pelas boas práticas educativas, dinâmicas desenvolvidas, assim como estratégias e metodologias orientadas para as diferentes dimensões do crescimento e desenvolvimento integral da criança, sempre em estreita articulação com pais”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES