Famalicão
Alunas da Escola D. Maria II realizam estágio no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

No âmbito do programa Ciência Viva no Laboratório, quatro alunas do 9º Ano do Agrupamento de Escolas D. Maria II estão a frequentar um estágio científico de duas semanas no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV).
Segundo o Agrupamento, este estágio pretende valorizar as carreiras científicas; reconhecer a importância da comunicação de Ciência na atualidade; salientar a importância deste tipo de iniciativas para os jovens e partilhar experiências inovadoras.
Neste estágio, as alunas estão focadas em aspetos relacionados com a Microbiologia.
No sentido de obter feedback deste estágio foi sugerido às alunas envolvidas que completassem um diário de bordo. Através da análise do diário de bordo, a professora, Maria Manuel Azevedo, responsável por este projeto, salienta que esta experiência tem sido muito enriquecedora, única e valiosa e que muito provavelmente influenciará o percurso académico das alunas envolvidas.

- Famalicãohá 5 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 4 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave