Siga-nos nas redes

Famalicão

Feira de Artesanato e Gastronomia vai contar com 70 expositores

Publicado

em

A 37ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão vai contar com perto de 70 expositores, anunciou esta semana a Câmara Municipal, em nota à imprensa. Tal como o OP já tinha noticiado, a edição deste ano vai decorrer de 2 a 11 de setembro, na renovada Praça Mouzinho de Albuquerque.

A autarquia adianta que o certame vai trazer até á cidade “peças e produtos únicos do artesanato nacional e iguarias de fazer crescer água na boca”.

O presidente da Câmara, Mário Passos, fala num reencontro com o que de melhor se faz e produz em Portugal. “A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão é um dos maiores certames do género em Portugal, uma verdadeira montra da riqueza do nosso país”, refere.

O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do evento, mas animação é coisa que também não vai faltar.

Em dez dias contam-se cerca de duas dezenas de momentos musicais. O grande destaque do programa de animação vai para os concertos da fadista Sara Correia, no dia 8 de setembro, e de Augusto Canário, no dia 6.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES