Siga o OP nas redes

Famalicão

Câmara de Famalicão está a substituir Passe Sénior Feliz

Publicado

em

A Câmara Municipal de Famalicão está a substituir o Cartão Sénior Feliz, o passe que permite a todos os munícipes com 65 ou mais anos viajar em todas as linhas, dentro da área do concelho, sem qualquer limite de viagens.

Em comunicado, a autarquia informa que, neste momento, os novos cartões estão a ser emitidos por ordem alfabética. Assim, os seniores que ainda não detêm o novo título de transporte poderão continuar a utilizar os antigos cartões com validade de julho, até 6 de agosto, altura em que todos os passes serão substituídos.

Os utentes, cujo novo cartão já foi emitido deverão proceder ao seu carregamento no Centro Coordenador de Transportes (Central de Camionagem) de Famalicão.

Atualmente, cerca de 2500 seniores famalicenses são detentores do Passe Sénior Feliz. Por 7,29 euros por mês podem viajam por todo o concelho as vezes que querem e no horário que mais lhes convém.

O valor total do passe é de 14,58 euros, sendo que a Câmara Municipal assume os custos com metade do valor. A medida implica um investimento municipal anual superior a 200 mil euros.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES