Siga o OP nas redes

Famalicão

Nuno Melo recandidata-se à Assembleia Municipal de Famalicão

Publicado

em

Nuno Melo é o candidato da Coligação Mais Ação Mais Famalicão à Assembleia Municipal. O nome foi divulgado esta sexta-feira, no decorrer da entrega das listas no Tribunal de Famalicão

O eurodeputado do CDS-PP candidata-se assim a um novo mandato à presidência daquele órgão autárquico, cargo que desempenha há já 20 anos.

“Este é um projeto para o concelho que se vai renovando na continuidade e eu tenho sido o denominador comum”, referiu candidato ao OPINIÃO PUBLICA, acrescentando que esta é também uma forma de se manter ligado ao seu concelho.

Esta sexta-feira ficou igualmente a saber-se a composição da lista da coligação à Câmara Municipal, que é encabeçada por Mário Passos.

Do atual executivo ficam Sofia Fernandes, Augusto Lima e Ricardo Mendes. Saem, como já se sabia, Leonel Rocha e também Pedro sena e José Santos. Há três novos nomes enrte os oito primeiros da lista, são eles: Pedro Oliveira, de Joane; Hélder Fernandes, atual deputado municipal; Luísa Marlene, de Joane, e Vítor Pereira.

Para Mário Passos, trata-se de uma lista “muito competente, muito habilitada” constituída por pessoas com experiência e com provas dadas nas comunidades a que pertencem”.

Recorde que nas últimas eleições autárquicas, a coligação que engloba o PDS e o CDS-PP elegeu sete vereadores para o executivo municipal.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES