Siga o OP nas redes

Famalicão

Carlos Gomes recandidata-se à Junta de Freguesia de Brufe com a promessa de uma nova escola

Publicado

em

Carlos Gomes apresentou, esta sexta-feira, a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Brufe com o objetivo de “prosseguir o trabalho desenvolvido por si e pela sua equipa ao longo dos últimos quatro anos”. Para o segundo mandato, mantém a intenção de praticar um “modelo de gestão autárquica feito com os cidadãos e para os cidadãos”, respondendo e ” aos problemas do maior número de cidadãos possível”, revela em nota à imprensa.

O candidato da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão tem vários projetos em vista tais como a construção da “nova escola, com um projeto curricular invejável, com instalações que vão ficar num dos pulmões da freguesia”. Espaço este que irá reunir toda a oferta educativa ligada ao jardim de infância e 1.º ciclo do ensino básico da freguesia de Brufe, em torno de um modelo educativo inovador.

Mário Passos , refere a intenção de instalar, nas proximidades do espaço escolar mencionado, “um parque interligado com a Via Ciclo Pedonal”, e associá-lo a “uma rede municipal de percursos pedonais”, a fim de promover “a boa condição física dos famalicenses”.

O candidato à Câmara destacou ainda a forte influência do tecido associativo de Brufe no “bem-estar da população em todas as suas dimensões” e evidencia a revitalização do Futebol Clube Brufense 1957, um projeto desportivo ambicioso que está a “ganhar corpo e forma”.

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, reconhece que se trata de “uma equipa persistente, consistente, com conhecimento do território, que abraça as dificuldades da freguesia”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES