Siga o OP nas redes

Cultura

Banda de Música de Riba de Ave convidada para o Ciclo de Concertos no Palácio

Publicado

em

A Banda de Música de Riba de Ave vai inaugurar o Ciclo de Concertos no Palácio, em Lisboa. O reconhecimento da Confederação Musical Portuguesa, com o patrocínio da Presidência da República e apoio do Ministério da Cultura, surge pela “história de 205 anos de existência, e sobretudo pela sua qualidade musical, com um nível artístico alto e muito conhecido”, revela a banda em comunicado às redações.

A iniciativa terá a participação de uma banda por mês, sendo que a Banda de Riba de Ave foi a primeira convidada. O grupo está atualmente a ensaiar, para a sua participação, no dia 4 de setembro, nas instalações da Didáxis, em Riba de Ave.
O evento, compreende um desfile da banda, pelas 11 horas, desde a Praça do Império (junto ao Mosteiro dos jerónimos) até ao Palácio de Belém, onde haverá uma sessão de cumprimentos, entre outras atividades.
Da parte de tarde, pelas 16 horas, haverá um concerto pela banda, no Antigo Museu dos Coches. A finalizar a sua atuação, a Banda de Música de Riba de Ave, irá desfilar, de seguida, pelos jardins do Palácio de Belém até ao Mosteiro dos Jerónimos.


PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a Ler

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES