Siga o OP nas redes

Cultura

Cão Danado assinala 20 anos com apresentação da peça “Replay” na Casa das Artes

Publicado

em

A associação cultural famalicense celebra 20 anos já no próximo mês de setembro. Para assinalar a data, será apresentada a peça Replay, em estreia, e será instalado o Mapa de Afinidades, que cria um novo circuito artístico no Parque da Devesa, em Famalicão.

A partir do texto original do escritor Afonso Cruz, Replay é uma criação de Sara Barbosa e um espetáculo que aborda a construção da cena, em cena, para ver a 17 e 18 de setembro na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Também a 18, e associando a comemoração do aniversário do Cão Danado às afinidades e cumplicidades construídas desde 2018 com a equipa do Parque da Devesa, no âmbito do projeto Germinal 2021, é instalado Mapa de Afinidades, um novo circuito artístico que convida o público a sentar-se em cadeiras colocadas em diferentes pontos do parque.

Em cada uma das localizações, no Parque da Devesa, vai ser possível aceder a um vídeo criado especificamente para o local por artistas e realizadores, em resposta ao convite do Cão Danado.  

Na mesma data é também instalada no Parque da Devesa uma escultura de Edgar Massul.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES