Siga-nos nas redes

Famalicão

Ministro do Ambiente debate a mobilidade em sessão do ciclo de colóquios do PS Famalicão

Publicado

em

O PS Famalicão realiza, esta sexta-feira, pelas 21 horas a segunda sessão do ciclo de colóquios denominado “Famalicão 2030 – Cinco Aceleradores de Desenvolvimento”. O evento, aberto ao público, terá lugar na Quinta de Nine, localizada na Rua da Igreja.

Esta noite, a mobilidade será o tema central e João Pedro Matos Fernandes, ministro do Ambiente e da Transição Energética, será o orador principal, participando na iniciativa enquanto técnico e militante do PS.

Em comunicado às redações, o partido refere que este tema corresponde precisamente a um dos eixos estratégicos do programa eleitoral, que será apresentado publicamente apresentado dentro dias.

“A mobilidade é hoje um dos fatores críticos para a qualidade de vida dos famalicenses e o desenvolvimento socioeconómico do concelho. Queremos aprofundar a reflexão e o debate que internamente temos estado a fazer com independentes, técnicos e a sociedade civil. Termos entre nós um técnico do calibre de João Pedro Matos Fernandes, que ainda por cima é ministro, enriquecerá, com certeza, esse debate”, referiu Eduardo Oliveira, candidato socialista à presidência da Câmara Municipal.

No debate , participarão também o candidato a vereador, pelo PS, João Freitas e Pedro Ribeiro da Silva, especialista em planeamento do território e coordenador nacional da Rede de Cidades e Vilas de Excelência do Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES