Famalicão
Tomás Sousa recandidata-se à União de Freguesias de Seide por uma nova escola
No passado dia 1 de agosto, Tomás Sousa apresentou a sua recandidatura pela Coligação Mais Ação, Mais Famalicão à União de Freguesias de Seide, desta vez em Seide S. Miguel.
Durante a sessão, Tomás Sousa evidenciou alguns dos projetos que tem para as freguesias, nomeadamente a construção de “uma nova escola que nascerá com o contributo de todos”.
O candidato realçou que “a criação da União de Freguesias de Seide foi uma decisão muito positiva que se tem revelado de grande interesse estratégico e que tem pernas para continuar a andar”, acrescentando que sempre foi “um grande defensor desta união” porque sempre percebeu “as potencialidades e inúmeras vantagens que o projeto iria trazer às comunidades, desde logo com a junção de orçamentos que tornou possível projetar obras de maior envergadura”. Como exemplo, o candidato da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão destacou a “rede de saneamento que está quase nos 100 por cento, o grande investimento no melhoramento das acessibilidades, na iluminação publica, na reabilitação de espaços públicos, e no apoio às associações culturais e desportivas”.
Tomás Sousa admitiu ainda o seu orgulho em alguns dos objetivos que alcançou nos últimos anos, como é o caso do reconhecimento como Eco-Freguesia, bem como as iniciativas comunitárias com respostas para as famílias.
A sessão contou com a presenças do candidato à Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, que destacou o “trabalho que está à vista de todos, com obra feita e qualidade de vida para todos” levado a cabo por Tomás Sousa.
Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Famalicão classificou o candidato à União de Freguesias como um “autarca ativo e empreendedor”.
- Culturahá 5 dias
Mário Cesariny Encontros regressam a 22 e 23 de novembro com Mário Laginha e Pedro Lamares
- Famalicãohá 2 dias
CDU de Famalicão lamenta afastamento da ACIF na organização da animação natalícia
- Culturahá 1 semana
Cineclube exibe “Terra Queimada” na Casa das Artes
- Famalicãohá 4 dias
Jorge Paulo Oliveira leva criação das instâncias centrais no Tribunal de Famalicão ao Parlamento