Famalicão
Chega Famalicão quer reunião de urgência com todos os partidos com candidaturas às autárquicas
Estão atualmente suspensas as obras de construção do novo Pavilhão do Citeve, o CeNTI – Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes. A infraestrutura está a nascer no espaço onde se encontravam as hortas urbanas, no Parque da Devesa.
A paragem acontece fruto da à decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga relativamente à providência cautelar interposta pela Associação Famalicão em Transição. O município de Famalicão terá dez dias para se opor.
Relativamente à situação, e ao contrário do proposto pelo Partido Socialista, esta manhã, o Chega Famalicão requer “uma reunião de urgência onde todos os partidos com candidaturas às autárquicas do dia 26 de setembro estejam presentes” uma vez que a “decisão irá afetar o município e os famalicenses em eventuais indemnizações, não agora, mas após as próximas eleições onde serão eleitos novo executivo camarário e deputados municipais”.
A concelhia do Chega diz-se ainda indignada pela tomada de decisão do PS. “O Partido Socialista, na pessoa dos seus vereadores, esteve presente na reunião camarária onde se discutiu e aprovou esta ilegalidade e desde essa data sempre se mantiveram no silêncio talvez por sentirem que foram cúmplices ao não terem votado contra a decisão”, afirma o Chega em comunicado às redações.
- Famalicãohá 2 dias
Governo apoia agricultores de Famalicão afetados pelos incêndios de setembro
- Famalicãohá 7 dias
Famalicenses convidados a realizar desejos das crianças carenciadas neste Natal
- Culturahá 2 dias
Professores da Artave e do CCM dão Concerto de Santa Cecília
- Famalicãohá 7 dias
Famalicão entre os municípios do país com maior eficiência financeira