Siga o OP nas redes

Famalicão

Chega Famalicão quer reunião de urgência com todos os partidos com candidaturas às autárquicas

Publicado

em

Estão atualmente suspensas as obras de construção do novo Pavilhão do Citeve, o CeNTI – Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes. A infraestrutura está a nascer no espaço onde se encontravam as hortas urbanas, no Parque da Devesa.

A paragem acontece fruto da à decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga relativamente à providência cautelar interposta pela Associação Famalicão em Transição. O município de Famalicão terá dez dias para se opor.

Relativamente à situação, e ao contrário do proposto pelo Partido Socialista, esta manhã, o Chega Famalicão requer “uma reunião de urgência onde todos os partidos com candidaturas às autárquicas do dia 26 de setembro estejam presentes” uma vez que a “decisão irá afetar o município e os famalicenses em eventuais indemnizações, não agora, mas após as próximas eleições onde serão eleitos novo executivo camarário e deputados municipais”.

A concelhia do Chega diz-se ainda indignada pela tomada de decisão do PS. “O Partido Socialista, na pessoa dos seus vereadores, esteve presente na reunião camarária onde se discutiu e aprovou esta ilegalidade e desde essa data sempre se mantiveram no silêncio talvez por sentirem que foram cúmplices ao não terem votado contra a decisão”, afirma o Chega em comunicado às redações.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES