Desporto
Famalicense Mafalda Guedes conquista título no OPorto Sistelmar Cup
Depois de sair vencedora, na primeira semana de agosto, no XXVI Internacional Júnior de Leiria, a famalicense Mafalda Guedes voltou a brilhar no Clube Ténis do Porto. A tenista sagrou-se campeã em pares, juntamente com Matilde Morais, no torneio OPorto Sistelmar Cup, que decorreu entre 9 e 14 de agosto.
A dupla Portuguesa bateu na final a dupla composta pela italiana Isabella Righi e pela sueca Elena Samuelsson pelos parciais de 6-2, 6-4. No quadro de singulares a Mafalda Guedes foi eliminada pela jogadora da seleção Italiana Noemi Basiletti pelos equilibrados resultados de 7-6, 1-6, 4-6.
Na próxima semana, a famalicense vai estar a disputar mais um torneio internacional, a Taça Diogo Napoles, no complexo Monte Aventino, na cidade do Porto. A tenista vai ainda participar no campeonato nacional sub-18 que se realiza na última semana de Agosto.
-
Opinião1 semana atrásRock na Devesa, uma oportunidade para colocar Famalicão no mapa dos grandes festivais
-
Famalicão7 dias atrásLisboa impõe ordem em Famalicão: PSD volta atrás, perdoa Mário Passos e abafa crise em vésperas de férias
-
Famalicão1 semana atrásNova rotunda da VIM em Mogege é inaugurada este sábado
-
Desporto5 dias atrásJoane arranca época com 10 caras novas e uma ambição de conquistar a quarta Taça AF Braga


