Famalicão
Feira de Artesanato registou perto de 40 mil visitantes no primeiro fim de semana
Cerca de 40 mil pessoas passaram, nos primeiros três dias, pelo recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão, segundo números avançados pela Câmara Municipal, entidade organizadora do certame.
Segundo a mesma fonte, a maior enchente registou-se no domingo, com 16 mil pessoas a passarem pelo evento em dia de concerto de Paulo Gonzo.
São números que deixam satisfeito o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que aproveitou o primeiro dia do certame, na passada sexta-feira, para conhecer o trabalho dos quase 100 expositores que marcam presença na edição deste ano, provenientes de vários pontos do país.
Num ano em que o certame regista algumas mudanças no recinto e um aumento do número de expositores e de artesãos e produtores certificados, Mário Passos fala numa feira “muito mais atrativa” o que se reflete desde logo no número de visitantes que têm passado pelo recinto, mas também na “satisfação generalizada” que se verifica entre expositores.
“Estou muito entusiasmado e muito satisfeito e ainda só vamos nos primeiros dias. Até domingo, há muito para ver na nossa Feira de Artesanato e Gastronomia”, acrescentou.
A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão decorre até ao próximo domingo, 10 de setembro e tem entrada gratuita. O trabalho ao vivo dos artesãos é um dos pontos fortes do certame, mas animação é coisa que também não falta, com espetáculos musicais diários para todos os gostos.
- Famalicãohá 20 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão
- Famalicãohá 3 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Famalicãohá 2 horas
Assembleia Municipal de Famalicão celebra o 25 de Novembro na próxima segunda-feira