Siga-nos nas redes

Famalicão

Eleições PS: Ana Fernandes integra lista de Bruno Cunha e é candidata à secção de Famalicão

Publicado

em

Ana Fernandes, filha do ex-presidente da Câmara Municipal, Agostinho Fernandes, é candidata á secção do Partido Socialista de Famalicão (PS), integrando a candidatura “Unir o Partido Ganhar o Concelho”, liderada por Bruno Cunha.

Professora do ensino profissional há mais de duas décadas, Ana Fernandes refere, em nota enviada á imprensa, que apesar de ser militante do PS há pouco tempo, é “uma cidadã atenta e envolvida, quer pela educação que me deram quer pelo próprio caminho que fui e vou fazendo todos os dias”.

Entrou no PS de Famalicão há um ano atrás, ainda em modo simpatizante, em plena época de preparação da campanha autárquica de setembro de 2021. “Trabalhei com pessoas que, para além de me integrarem e me orientarem, me ensinaram muitas das dinâmicas locais, do concelho e das freguesias”, afirma.

Foi neste contexto conheceu Bruno Cunha, que aponta como “um cidadão de consenso, respeitado no PS local e que, com certeza terá uma sensibilidade especial para construir pontes e criar espaços e iniciativas que fomentem e estimulem o reforço da democracia e dos valores sociais que pautam o Partido Socialista”.

A candidata apela ainda à união: “todos somos necessários para fortalecer e refundar um Partido Socialista forte e coeso, capaz de dar respostas à sociedade famalicense e capaz de resistir e combater o status quo que, entretanto, se foi instalando no nosso concelho”.

A apresentação pública de Ana Fernandes como candidata à Secção do PS Famalicão está marcada para o dia 16 de setembro em Riba d´Ave, pelas 21 horas.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES