Famalicão
“Mercadorias na Ferrovia” é a nova exposição gratuita no centro da cidade

A Medway traz uma nova exposição para a Praça Mouzinho de Albuquerque durante os dias 22, 23 e 24 de setembro. A exposição “Mercadorias na Ferrovia” decorre dentro de um contentor de transporte de mercadorias itinerante.
O objetivo da exposição é “sensibilizar para a sustentabilidade, educação ambiental e para uma mobilidade e um futuro sustentável”, explicam em nota de imprensa.
Além do contentor com a exposição, também há atividades para toda a família, como pinturas faciais, truques de magia e animação de rua. Todos os momentos proporcionados durante o fim de semana serão gratuitos.
A inauguração da exposição está marcada para esta sexta-feira, 22 setembro, às 12h com a presença do vereador da Educação e Empreendedorismo, Augusto Lima.
Este não é o primeiro contacto da Medway no concelho, a empresa tem projetado para Lousado o investimento de 63 milhões de euros para o terminal ferroviário.

- Culturahá 1 semana
Festival Calça Ferros está de regresso com entrada gratuita, sunset e solidariedade
- Famalicãohá 13 horas
Jorge Paulo Oliveira é novo chefe de gabinete do Grupo Parlamentar do PSD
- Desportohá 1 semana
Rali de Famalicão passa por 13 freguesias esta sexta-feira e sábado
- Famalicãohá 7 dias
Conclusão da revisão do PDM adiada para o final do ano