Siga o OP nas redes

Famalicão

PS realiza comício em Joane com dirigente nacional Marina Gonçalves

Publicado

em

O Partido Socialista realiza na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, um comício em Joane com a participação da dirigente nacional Marina Gonçalves, atual secretária de Estado da Habitação.

O evento, denominado “Joane para todos”, visa expressar o apoio da Direção Nacional do PS à candidatura do partido à Assembleia de Freguesia local, liderada por Francisco Lima.

Marcado para as 21h30, no Largo 3 de Julho, o comício contará com intervenções de Marina Gonçalves e de Francisco Lima, assim como dos candidatos socialistas à presidência da Assembleia e da Câmara Municipal de Famalicão, Jorge Costa e Eduardo Oliveira, respetivamente.

O PS concorre às eleições para todos os órgãos autárquicos do concelho, 34 assembleias de freguesia, Câmara e Assembleia Municipal, tendo mobilizado para o efeito quase 750 cidadãos.

O candidato socialista a presidente da Junta de Joane tem 66 anos e é natural e residente na vila. É técnico e gestor de organizações da economia social, presidindo há vários anos à ACIP – Ave Cooperativa de Solidariedade Social.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES