Famalicão
“Dias à Mesa” propõe cozinha vegetariana este fim de semana

Arranca esta quinta-feira mais uma edição do “Dias à Mesa, iniciativa promovida pela Câmara de Famalicão, desta vez dedicada aos pratos vegetarianos. O evento decorre até ao próximo domingo, 26 de setembro.
As uvas, a abobora, as castanhas, os marmelos, entre outros alimentos da época, servem de inspiração aos 12 restaurantes aderentes à iniciativa. Os Dias à Mesa podem ser desfrutados nos seguintes restaurantes: Alfa; Attrevidu; BIS – Pasta & Risotto; Bubbles; Bisconde; Combinação de Sabores; Fondue; Fusilli, Massa & Café; Moutados; Na Boca; Neto e Sabores do Algarve.
Refira-se que a iniciativa Dias à Mesa arrancou em 2019 com um conjunto de propostas gastronómicas combinadas com as vivências culturais do município. A pandemia provocada pela Covid 19 veio alterar o conceito da iniciativa, privando as pessoas dos eventos, mas mantendo as experiências gastronómicas.

- Famalicãohá 1 dia
Eduardo Oliveira promete recuperar e devolver os rios à comunidade
- Famalicãohá 1 dia
Mário Passos promete aumentar verbas livres para as freguesias em “pelo menos” 20%
- Desportohá 1 semana
Ribeirão vai competir com nova identidade e com um plantel saído da formação
- Culturahá 1 semana
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace