Famalicão
“Dias à Mesa” propõe cozinha vegetariana este fim de semana

Arranca esta quinta-feira mais uma edição do “Dias à Mesa, iniciativa promovida pela Câmara de Famalicão, desta vez dedicada aos pratos vegetarianos. O evento decorre até ao próximo domingo, 26 de setembro.
As uvas, a abobora, as castanhas, os marmelos, entre outros alimentos da época, servem de inspiração aos 12 restaurantes aderentes à iniciativa. Os Dias à Mesa podem ser desfrutados nos seguintes restaurantes: Alfa; Attrevidu; BIS – Pasta & Risotto; Bubbles; Bisconde; Combinação de Sabores; Fondue; Fusilli, Massa & Café; Moutados; Na Boca; Neto e Sabores do Algarve.
Refira-se que a iniciativa Dias à Mesa arrancou em 2019 com um conjunto de propostas gastronómicas combinadas com as vivências culturais do município. A pandemia provocada pela Covid 19 veio alterar o conceito da iniciativa, privando as pessoas dos eventos, mas mantendo as experiências gastronómicas.

- Famalicãohá 4 dias
Alunos da Camilo realizam estágios na Sérvia
- Famalicãohá 4 dias
Pasec coloca 2300 jovem a pensar o “território sustentável”
- Famalicãohá 1 semana
Caso Matriz: Tribunal da Relação condena jovem que tinha sido absolvido
- Famalicãohá 4 dias
Escola D Sancho I recebeu alunos e professores de Espanha, Itália e Chipre