Famalicão
Há filme-concerto esta quinta-feira na Casa das Artes

O Cineclube de Joane celebra o 25º aniversário e vai comemorar com cinema, música, champanhe e bolo, no pequeno auditório da Casa das Artes de Famalicão, a partir das 21h45.
“O Homem Sem Braços” foi o filme escolhido para a sessão de cinema desta quinta-feira, 28 de setembro. A obra conta a história de um amor louco e é interpretada por Lon Chaney. A história inicia-se com a personagem Alonzo, que fugido à justiça, disfarça-se de aleijado num circo, acabando por trabalha como o homem sem braços lançador de facas com os pés. O fugitivo apaixona-se por uma rapariga traumatizada, que tem medo de ser tocada. Alonzo leva a sua obsessão ao limite para conquistar a rapariga.
Além de assistir à obra de Tod Browning, realizada por Freaks, o filme conta com o concerto de Tresor&Bosxh. A banda é composta por Ricardinho Lomba e Tiago Rosendo na eletrónica e sintetizadores.
-
Famalicão1 semana atrásFalhas estruturais no Mercado Municipal de Famalicão motivam queixas de comerciantes
-
Famalicão1 dia atrásEntre o caos no trânsito e a festa: A polémica interdição da Avenida José Manuel Marques
-
Famalicão1 semana atrásDegradação da ponte pedonal da Avenida 9 de Julho exige manutenção
-
Famalicão5 dias atrásÍcones da história municipal: PS propõe eternizar Agostinho Fernandes e Armindo Costa nos grandes símbolos de Famalicão

