Siga-nos nas redes

Famalicão

PSD de Famalicão reúne militantes e pede mobilização para as autárquicas

Publicado

em

O PSD de Famalicão é, atualmente, a maior Concelhia nacional do partido, anunciou a líder social-democrata famalicense, Sofia Fernandes, na Assembleia de Secção realizada no passado dia 24 de setembro e que reuniu  vários militantes do partido para debater a atual situação política.

Na reunião, que decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Oliveira S. Mateus, terra natal Sofia Fernandes, a presidente da Comissão Política Concelhia, fez um balanço dos primeiros seis meses do seu mandato, informando que  “Famalicão transformou-se na maior concelhia nacional, com a maior participação ativa eleitoral”, com mais de 1800 militantes ativos, de acordo com o último caderno eleitoral.“Esta tendência de crescimento de Famalicão revela a confiança que os famalicenses continuam a depositar no PSD”, afirmou.

Sofia Fernandes pediu, também, a todos os militantes” a continuidade de uma militância ativa e participada”. “Entraremos, em breve, no período de eleições autárquicas, no qual já estamos a trabalhar, conjuntamente com o CDS-PP, no sentido de escolher os melhores candidatos para todos os diversos órgãos autárquicos, bem como num programa eleitoral que continue inovador e com respostas aos desejos e necessidades de todos os famalicenses”, referiu.

A líder social-democrata disse que, “com a entrega e participação de todos”, o ano de 2025 “será um bom ano”, acreditando que  os famalicenses “continuarão a depositar a confiança no programa da Coligação Mais Ação Mais Famalicão, liderada pelo nosso presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, nos nossos deputados municipais e nos nossos candidatos às assembleias de freguesia”.

Estes primeiros seis meses de mandato foram também marcados por três atos eleitorais: legislativas, europeias e eleições internas. Sofia Fernandes agradeceu aos famalicenses que atribuíram, “de forma clara e inequívoca”, uma vitória ao PSD e à AD,  e que que ajudaram a eleger Luís Montenegro como Primeiro-ministro e Paulo Cunha, como eurodeputado.

Enalteceu o percurso e o trabalho do Governo nestes poucos meses de mandato, que “apesar de situação política complexa, tem sabido fazer honrar e cumprir muitos dos seus compromissos eleitorais, nomeadamente em áreas fundamentais, com a educação, a saúde, a justiça, as forças armadas e de segurança”, afirmou.

Nas eleições internas, realizadas no início de setembro, Sofia Fernandes felicitou Luís Montenegro pela renovação de mais um mandato à frente dos destinos do PSD e Paulo Cunha pelo novo mandato na estrutura distrital. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

Parceiros

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos