Siga-nos nas redes

Famalicão

Nuno Melo quer devolver o CDS-PP “ao lugar que merece”

Publicado

em

O presidente do CDS-PP, Nuno Melo, recebeu mensagens de apoio em Famalicão, com mais de 500 militantes e simpatizantes do partido a juntarem-se na tomada de posse dos Órgãos Distritais e das Concelhias do partido e da Juventude Popular de Famalicão, que decorreu no passado sábado.

Depois de uma caminhada pelas margens da Ecovia do Este, Nuno Melo recebeu dos discursos de Ricardo Mendes, Hélder Pereira e Carolina Louro (presidentes eleitos da Distrital, Concelhia e JP respetivamente) a confiança e a disponibilidade para trabalhar na recuperação do eleitorado do partido.

“As estruturas locais do CDS têm hoje um papel fundamental para recuperar o partido, é o desafio que sempre nos prontificamos a cumprir, e aqui em Famalicão somos um bom exemplo de trabalho, de empenho e de mobilização, porque no terreno percebemos o comungar das pessoas com aquilo que são as propostas, a orientação política e identificação com o CDS, que nos dão a certeza de que o partido faz falta a Portugal”, apontou Hélder Pereira, eleito presidente da Concelhia de Famalicão.

Carolina Louro expressou no seu discurso a insatisfação da juventude com as políticas do Governo. “Nós, na Juventude Popular, escutamos esta insatisfação todos os dias e um comungar de ideias com as propostas que defendemos para um Portugal de futuro”, referiu.

Ricardo Mendes, eleito presidente da Distrital, lembrou que “há muito trabalho a fazer na recuperação do partido”, mas também confiança nas estruturas concelhias “que está expressa aqui nesta iniciativa, que reflete muito do que é o CDS: um partido com uma orientação política focada nas pessoas e no desenvolvimento coletivo”.

Nuno Melo agradeceu a confiança e referiu que “as equipas lideradas pelo Hélder Pereira e pelo Ricardo Mendes, excelentes autarcas e dirigentes com provas dadas, representam mérito, competência e capacidade, e são um bom exemplo para a Carolina Louro e para o nosso futuro”.

No discurso, entre as críticas às politicas ao Governo e o apontar das propostas do CDS para o país, Nuno Melo terminou com a certeza de que “é com todos que vamos devolver o CDS-PP ao lugar que o partido merece, e este é um trabalho de muitos e um caminho que estamos a fazer”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos