Famalicão
Famalicão com três representantes nos órgãos nacionais do PSD
A secção e Famalicão do PSD de Famalicão viu eleitos três representantes nos órgãos nacionais do partido, no 42º Congresso Nacional dos sociais-democratas que decorreu no passado fim de semana, em Braga.
A presidente da Concelhia de Famalicão, Sofia Fernandes renovou a sua presença no Conselho Nacional, tendo sido a representante número um pelo distrito de Braga na lista apresentada pela candidatura de Luís Montenegro. Para o mesmo órgão foi também eleito Vítor Pereira, vice-presidente da Concelhia famalicense.
O presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, que também é famalicense e assume a responsabilidade de coordenação do grupo parlamentar do PSD no Parlamento Europeu, também foi eleito para a Comissão Política Nacional, por inerência, mas deixou de ser um dos vice-presidentes do partido.
Para Sofia Fernandes, “é tempo de agradecer o trabalho importante dos que nos últimos mandatos permitiram ao PSD Nacional aqui chegar e reassumir o compromisso com a missão e a responsabilidade de termos estes três famalicenses a trabalhar nos órgãos nacionais ajudando o PSD a manter o país no bom caminho, ser a força motriz do progresso das nossas comunidades e o farol de desenvolvimento ao serviço das pessoas, da sua felicidade e da sua qualidade de vida”.
Já o presidente da Distrital de Braga não esqueceu o desafio das eleições autárquicas de 2025, afirmando que o partido terá de ser capaz de “escolher os melhores”. “É fundamental que o PSD continue um percurso de abertura à sociedade civil, para que aquelas e aqueles que estão disponíveis para a vida política e cívica, sintam que o PSD é o fórum político acertado para materializarem essa vocação de intervenção comunitária”, afirmou Paulo Cunha.
- Cultura1 semana ago
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”
- Economia2 dias ago
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM
- Famalicão7 dias ago
3,7 milhões de luzes LED que vão iluminar Famalicão neste Natal
- Famalicão1 dia ago
Governo apoia agricultores de Famalicão afetados pelos incêndios de setembro