Famalicão
Câmara de Famalicão lança “cheque-cultura” para os alunos do concelho

A Câmara Municipal de Famalicão vai disponibilizar, mensalmente, aos alunos do 1º ciclo ao Ensino Secundário, até 80 bilhetes gratuitos para espetáculos na Casa das Artes e no Teatro Narciso Ferreira de Riba d’Ave.
Segundo a autarquia, o “Cheque-Cultura” visa facilitar o acesso à oferta cultural dos teatros municipais e destina-se aos alunos das escolas famalicenses envolvidas no projeto educativo e cultural “De Famalicão para o Mundo”.
Serão disponibilizados, mensalmente, 10 ingressos a cada agrupamento de escolas públicas e privadas do concelho que se encontrem a desenvolver atividades no âmbito daquele projeto, para espetáculos que estejam em cena nos teatros municipais, desde que correspondam à faixa etária e nível de ensino do aluno.
Os alunos interessados poderão solicitar os bilhetes junto dos professores ligados ao referido projeto.
Os bilhetes poderão ser levantados pelo aluno ou pelo encarregado de educação nos dias que antecedem o espetáculo, na bilheteira da Casa das Artes e mediante a apresentação do documento de identificação do estudante.

- Famalicãohá 1 semana
PAN de Famalicão promove conversa sobre ambiente e comunidade
- Culturahá 2 dias
Circo do Vaudeville Rendez-vous chega a Famalicão esta quinta-feira
- Famalicãohá 1 semana
Orçamento de quase meio milhão traz Quim Barreiros, D.A.M.A. e Dillaz à Feira de Artesanato
- Economiahá 2 dias
Terminal Ferroviário de Mercadorias de Lousado poderá arrancar no final deste ano