Siga o OP nas redes

Famalicão

Mário Passos apoia candidatura de Paulo Rangel à liderança do PSD

Publicado

em

O presidente da Câmara de Famalicão manifestou hoje o seu apoio pessoal à candidatura de Paulo Rangel à liderança na Nacional do partido, nas próximas eleições internas

Em comunicado, a candidatura de Paulo Rangel revela que cinco autarcas da região Norte declaram o seu apoio ao eurodeputado. Entre eles, está Mário Passos que se junta aos presidentes das Câmaras Municipais de Bragança, Hernâni Dias; da Câmara de Esposende, Benjamin Pereira; da Câmara da Póvoa de Varzim, Aires Pereira; e da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.

A candidatura de Rangel anuncia que recebeu ainda o apoio dos presidentes das distritais do PSD de Viseu, de Castelo Branco, e de Santarém.

“Com estes novos apoios, Paulo Rangel passa a ter ao seu lado os presidentes das distritais do Porto, Coimbra, Beja, Viseu, Castelo Branco e Santarém”, refere.

Entretanto, também hoje, os presidentes das distritais do PSD de Viana do Castelo, Bragança e Vila Real declararam apoio à recandidatura de Rui Rio.

Recorde-se que relativamente à distrital e Braga, o presidente desta estrutura, o famalicense Paulo Cunha, já disse que não irá apoiar publicamente qualquer candidato.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES