Siga o OP nas redes

Famalicão

ACIF entregou prémios relativos à Campanha de Natal 2020

Publicado

em

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) entregou, no dia 23 de outubro, os prémios relativos à Campanha de Natal 2020, numa iniciativa que decorreu nas instalações do patrocinador e associado AFA Cycles. Para além dos vencedores dos três prémios estiveram presentes Fernando Xavier Ferreira, presidente da ACIF, e João Araújo, responsável da empresa patrocinadora.

O primeiro prémio, uma bicicleta elétrica, foi para Armanda Silva, de Lousado, enquanto o segundo prémio contemplou Mónica Maia, de Antas, e o terceiro prémio foi para Diana Terroso, de VN Famalicão. Ao todo, foram registados 5892 bilhetes de consumidores do comércio tradicional famalicense. Devido ao confinamento e ao estado de emergência que vigorou em Portugal, a entrega dos prémios foi adiada para uma altura mais favorável, tendo acontecido só agora.

Os vencedores dos prémios foram encontrados em janeiro, recorrendo a um software para o sorteio, indicando, de forma automática e aleatória, o número do registo efetuado no website da campanha de Natal 2020.

O objetivo desta iniciativa foi o de dinamizar as compras no comércio tradicional associado da ACIF, habilitando os respetivos clientes a um dos prémios do sorteio. O concurso decorreu entre 1 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES