Siga-nos nas redes

Famalicão

Famalicão lança “Um Desejo de Natal” para oferecer prendas às crianças carenciadas

Publicado

em

O Município de Famalicão está à procura de padrinhos e madrinhas que queiram concretizar os desejos de Natal das crianças famalicenses provenientes de famílias carenciadas. Tudo através da campanha solidária “Um Desejo de Natal”, promovida pelo segundo ano consecutivo pela autarquia famalicense.

A iniciativa tem como objetivo envolver a comunidade na oferta de prendas natalícias às crianças, através de apadrinhamento.

Os cidadãos que tenham interesse em “apadrinhar” esta iniciativa podem inscrever-se através dos emails solidariedadesocial@famalicao.pt e camaramunicipal@famalicao.pt ou através dos contactos 252320940 ou 252320900, até ao dia 25 de novembro.

Cada criança será convidada a escrever uma carta dirigida ao Pai Natal, referindo um desejo natalício, que os padrinhos/madrinhas procurarão satisfazer. Os presentes serão entregues às crianças pela mão do Pai Natal, num evento solidário que se realizará no dia 18 de dezembro, na Praça – Mercado Municipal.

Recorde-se que no ano passado, a primeira edição da campanha solidária “Um Desejo de Natal” fez com que 308 crianças sinalizadas pelos serviços da Ação Social do município recebessem a sua prenda de Natal.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES