Siga-nos nas redes

Famalicão

Mercado Municipal mostra peças produzidas por empresas no âmbito da economia circular

Publicado

em

A Praça – Mercado Municipal de Famalicão vai acolher a exposição “InspirAção Circular”, de 8 a 28 de novembro, que inclui mais de 20 peças produzidas por empresas do concelho famalicense, cujos produtos e serviços são desenvolvidos com base em princípios e estratégias de economia circular, tais como: upcycling, ecodesign, partilha, reutilização e reciclagem.

Destinada a todos os que pretendem conhecer ou têm interesse na área da sustentabilidade, a mostra pode ser visitada em formato livre durante os horários de funcionamento da Praça – Mercado Municipal ou em visita guiada, sob marcação prévia, através do email geral@pracafamalicao.pt .

Esta visita guiada tem caráter gratuito e a duração de 60 minutos. A reserva deverá ser efetuada com uma antecedência mínima de três dias e está acessível a grupos entre oito a 20 pessoas.

Refira-se que a exposição está integrada no projeto “Praça Circular”, promovido pela Câmara Municipal e cofinanciado pelo Fundo Ambiental, no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 — Produção e Consumo Sustentáveis.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES