Siga o OP nas redes

Famalicão

“Escola Amiga da Criança” distingue 142 projetos em Famalicão

Publicado

em

A iniciativa “Escola Amiga da Criança” acaba de divulgar a lista das escolas distinguidas este ano e Famalicão surge com 142 projetos. Esta iniciativa é uma organização conjunta da Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar, e partilhar essas boas práticas.

 “É um dos municípios mais expressivos a nível nacional e um dos que registou um enorme crescimento em relação às edições passadas”, afirma com orgulho a presidente da Federação Concelhia de Associações de Pais de Famalicão (Fecapaf), Maria Antónia Oliveira.

Em momento oportuno, juntamente com o vereador da Educação, Leonel Rocha, a Fecapaf irá entregar a cada uma das escolas a respetiva placa do reconhecimento pelo projeto executado.

Esta edição da Escola Amiga contou com o maior número de candidaturas de sempre, num total de 3800 candidaturas e de onde quase 1000 escolas saíram com o selo Escola Amiga.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147