Famalicão
Eleitos do PS propõem desagregação da União de Freguesias de Famalicão e Calendário

Os eleitos pelo Partido Socialista à União de Freguesias de Famalicão e Calendário apresentaram uma proposta para a desagregação da união de freguesias.
Em comunicado, os socialista de Famalicão e Calendário consideram que “a agregação das freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário demonstrou a dificuldade de se governar um território tão vasto quanto diverso, com mais eleitores que muitos concelhos de Portugal” e que “as duas freguesias cumprem os critérios legais a que a desagregação obriga e que se compreende a vontade expressa por muitos cidadãos na criação de freguesias autónomas e independentes”.
A proposta dos socialistas vai ser discutida no próximo dia 14, pelas 21h00, em reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia, a realizar no Auditório da União de Freguesias.

- Famalicãohá 6 dias
Câmara de Famalicão canaliza 300 mil euros para instituições sociais
- Famalicãohá 4 dias
Daniela Torres é a nova presidente da JSD de Famalicão
- Famalicãohá 4 dias
Famalicão vai homenagear ex-presidentes da Assembleia Municipal no 25 de Abril
- Famalicãohá 3 dias
Obras no Centro de Saúde de Famalicão concluídas dentro de um ano