Famalicão
Paulo Cunha visita melhoramentos na rede viária em Carreira e Bente

O presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, visitou, esta semana, as freguesias de Carreira e Bente , no âmbito do ciclo de visitas que tem realizado pelas localidades do concelho.
Acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário Passos, e pelo presidente da União de Freguesias, Agostinho Veiga, o edil teve a oportunidade de verificar os últimos investimentos municipais realizados em Carreira e Bente, nomeadamente, no melhoramento e beneficiação da rede viária, área onde a autarquia investiu, nos últimos dois anos, mais de 200 mil euros.
É o caso da Rua da Bica, da Rua e Travessa da Fábrica e, mais recentemente, da Rua do Monte, da Rua Nova e da Rua dos Casais. Intervenções que o presidente da Junta aponta como “prioritárias” para o desenvolvimento de Carreira e Bente, que num futuro próximo irá contar com um novo parque de lazer, cujo projeto está já em fase de desenvolvimento.
“Trata-se de um espaço com cerca de 4 mil metros quadrados, localizado na Rua do Fontanário, dotado de equipamentos de fitness e embelezado por um ribeiro que passa naquela zona”, explicou Agostinho Veiga, que aproveitou ainda para agradecer à autarquia “o esforço que tem canalizado para estas e outras intervenções em Bente e Carreira”.

- Famalicãohá 1 semana
Enfermeiros do Hospital de Santo Tirso contra transferência para a Misericórdia
- Famalicãohá 3 horas
Famalicão celebra parceria com cidade senegalesa de Touba Toul
- Famalicãohá 6 dias
Casa da Memória Viva inaugura exposição sobre o “Verão Quente de 75”
- Famalicãohá 6 dias
Hélder Costa promete “empreender a mudança” caso vença eleições da ACIF