Famalicão
Associação de Dadores de Sangue oferece prendas aos filhos dos dadores

A Associação de Dadores de Sangue de Famalicão, a exemplo do ano passado, não realiza a sua festa de Natal dedicada aos filhos dos dadores de sangue. No entanto vai oferecer prendas, às crianças (este ano excecionalmente) até aos 11 anos de idade, sendo que para tal sejam inscritas até ao dia 12 de dezembro (inclusive).
A inscrição deve ser feita por mensagem para o telemóvel da Associação 960360770 (Hugo Silva) e deve ser mencionado o nome completo do dador ou dadora de sangue, assim como o nome e idade da criança.
As prendas serão entregues pelo Pai Natal às crianças que passarem pela sede da Associação, no dia 19 de dezembro, entre as 10 e as 12 horas e, entre as 14 e as 17 horas. Nesse dia, às 10 horas, será ainda realizado o sorteio de um LCD entre todos os dadores de sangue, que preencheram a respetiva senha.

- Famalicãohá 1 dia
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo
- Famalicãohá 1 semana
CDS de Famalicão aprova coligação com o PSD para as autárquicas
- Famalicãohá 1 hora
Caso Matriz: Tribunal da Relação condena jovem que tinha sido absolvido
- Famalicãohá 1 semana
Antas e Abade Vermoim abre Loja Social para apoiar famílias carenciadas