Famalicão
Entidade Reguladora reconhece Serviço de Programa Televisivo da FamaTV

Volvidos cerca de 12 meses após o início do processo, a Fama Rádio e Televisão, acaba de adicionar à sua licença de Operador de Radiodifusão, uma segunda licença – a de Operador de Serviço de Programas Televisivos distribuídos exclusivamente pela Internet.
A Fama Televisão, anteriormente registada como publicação periódica, torna-se assim no único órgão de comunicação social regional do país com um programa de emissão linear (emissão contínua), devidamente legalizado, resultado de uma longa e minuciosa análise por parte da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, (ERC).
Uma emissão que “apresenta um conjunto sequencial de programas com conteúdos muito diversificados”, pode ler-se num parecer de dez páginas emitido pela ERC.
A emissão da FamaTV já está disponível, gratuitamente, em todos os sistemas operativos de Smart TV e, em finais de Outubro, já estava presente em mais de 1600 lares.

- Famalicãohá 6 dias
Programa Acompanhar apoiou 844 crianças e jovens no seu percurso escolar
- Famalicãohá 5 dias
Pedro Alves é o candidato do Chega à Câmara de Famalicão
- Famalicãohá 5 dias
Engenho projeta arranjo paisagístico para o exterior do Centro Comunitário
- Famalicãohá 5 dias
Famalicão formaliza Rede de Academias Seniores