Siga o OP nas redes

Famalicão

PSD: João Pedro Araújo é o mandatário concelhio de Rui Rio

Publicado

em

O militante famalicense João Pedro Araújo é o mandatário concelhio da candidatura de Rui Rio à liderança da Nacional do PSD, anunciou o partido.

João Pedro Araújo já exerceu já funções de líder da JSD, foi mandatário concelhio da candidatura de Pedro Passos Coelho e é uma das vozes mais interventivas na bancada parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Famalicão e da Assembleia de Freguesia de Famalicão e Calendário.

Em nota à imprensa, João Pedro Araújo afirma que “num momento em que o PSD se constitui como a única força capaz de ser alternativa ao governo do PS e dos seus parceiros, agora desavindos, é preciso que tenhamos um líder capaz e preparado e esse líder é Rui Rio”. O deputado municipal diz ainda que Rio “é o primeiro-ministro de que Portugal precisa depois dos desmandos causados pelo PS e seus acólitos e o mais preparado para alavancar Portugal para enfrentar os vários desafios no âmbito político, social e económico”. Recorde-se que na direção de campanha nacional de Rui Rio já estava integrado o também famalicense Vítor Moreira

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES