Siga o OP nas redes

Famalicão

Cior acolhe parceiros europeus num projeto para reforçar relação entre escolas e empresas

Publicado

em

Está a decorrer na Escola Profissional Cior, de Famalicão, até á próxima sexta-feira, um encontro de parceiros do projeto Erasmus+, subordinado ao tema “Train, work and Succeed in Europe”.

A comitiva foi recebida esta terça-feira, primeiro dia do encontro, na Câmara Municipal, pela nova vereadora da Juventude, Turismo e Voluntariado, Luísa Azevedo.

“O projeto tem em vista processos e estratégias de aquisição de competências de empregabilidade dos jovens para efeitos de aproximação ao mercado de trabalho, através do reforço da relação e cooperação entre escolas e empresas, como forma de facilitar o sucesso pessoal e profissional dos jovens”, explicou, Amadeu Dinis, diretor da Cior.

Para além da Cior, são parceiros deste projeto escolas e centros de formação da Alemanha, dePalma de Mallorca em Espanha, da Turquia e da Croácia.

Da agenda constam diversas atividades como visitas ao Made In, ao Centro de Emprego, assim como a empresas parceiras da Cior como a AMG, em Esmeriz, e S. Roque, em Oliveira Santa Maria, a par de um programa de visitas a equipamentos culturais do Município de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES