Siga-nos nas redes

Cultura

De Tozé Brito a Márcia em Famalicão este fim de semana

Publicado

em

Este fim de semana, Famalicão conta com vários concertos e sessões de cinema, na Casa das Artes, Casa do Artista Amador e no Centro de Estudos Camilianos.

Sexta-feira, 17 outubro

Márcia

Esta noite há concerto da Márcia às 21h30 na Casa das Artes, com o a apresentação do álbum “Picos e Vales”, que conta com os singles “Já Passou da Hora”, “Flor e a Fava”, “Meu amor bem sabes”.

“Está tudo bem assim e não podia ser de outra forma”

Já na Casa do Artista Amador sobe a palco a peça “Está tudo bem assim e não podia ser de outra forma”. uma metáfora baseada na peça “O envelope” escrita por Spiro Scimone, ator e dramaturgo siciliano que a descreve como uma parábola da “democracia” moderna.

A peça estabelece uma mistura distinta de diálogos entre o absurdo de Beckett e a ansiedade “Do Processo” kafkiano, induzida pelo desconforto da pressão de uma autoridade (desconhecida). Conta também com textos de Bruno Amorim, Mário Cesariny e Mário de Carvalho.

Fitas de Animatógrafo

O cantor e produtor musical Tozé Brito, mentor de muitos projetos musicais de bandas em Portugal é o convidado de Inês Maria Meneses, comunicadora e radialista, para as “Fitas de Animatógrafo em S. Miguel de Seide”, a realizar na noite de sexta-feira, 17 de novembro, no Centro de Estudos Camilianos.

“O leitor”, do realizador Stephen Daldry, é o filme escolhido. Trata-se de um drama e romance com Ralph Fiennes,David Kross e Kate Winslet,realizado em 2008 e que valeu à atriz o Óscar de Melhor Atriz.

Sábado, 18 novembro

Laurus Metal Battlle

A partir das 21h há a 2.ª eliminatória do Laurus Metal Battlle, na Casa do Artista Amador. A noite vai contar com a banda Mazer, Aoidos e Sleep Therapy.

DA CHICK

O Teatro Narciso Ferreira, em Riba De apresenta este sábado mais uma noite de música ao vivo, com um concerto da artista Da Chick.

O espetáculo tem lugar a partir das 21h30 e conta com a banda composta por Pedro Serralheiro na bateria, Gabriel Silva no Baixo, Ricardo Amaral na guitarra elétrica e Sandro Félix na trompete.

“Insónia”

Fernando Mendes sobe ao palco da Casa das Artes com o espetáculo “Insónia”. O valor angariado vai ser doado aos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Subscrever grátis

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos