Siga-nos nas redes

Famalicão

Dia dos Antigos Alunos celebrado a 8 de dezembro no Colégio das Caldinhas

Publicado

em

O dia dos Antigos Alunos do Colégio das Caldinhas é comemorado a 8 de dezembro, o dia da Imaculada Conceição, padroeira do Colégio.

A tradição faz rumar a este colégio de Jesuítas, situado nas Caldas da Saúde, concelho de Santo Tirso, centenas de antigos alunos, provenientes de vários pontos do país e do estrangeiro.

O programa inicia-se a partir das 9h00 com a receção ao antigo aluno, seguida de um jogo de futsal entre antigos e atuais alunos, na disputa da edição inaugural do Troféu António Soberano.

A eucaristia, pelas 12h00, inclui uma homenagem aos antigos alunos que este ano completam 50 anos de saída do Colégio. Ao almoço, previsto para as 13h30, segue-se uma visita guiada às diversas escolas que hoje compõem o complexo educativo do Colégio das Caldinhas. A jornada termina com um magusto.

Em nota à imprensa, a Associação de Antigos Alunos do Colégio das Caldinhas (AAACC) refere que “este é o momento de reencontrar colegas e amigos, compreender o presente desta importante instituição de ensino e os relevantes serviços que presta à região em que se insere”.

A Associação apela à inscrição dos antigos alunos através das suas as plataformas digitais, acrescentado que, apesar de facultativa, a inscrição permite uma melhor organização das festividades.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES