Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: PS propõe vouchers para apoiar restauração e comércio local

Publicado

em

O Partido Socialista (PS) de  Famalicão propõe à Câmara Municipal que disponibilize, através de vouchers, uma verba destinada a apoiar a restauração e o comércio local.
Em nota à imprensa o partido diz que o que se pretende é a criação “de um modelo de cooperação económica partilhada entre o comércio local, o setor da restauração e a Câmara Municipal que se traduza num benefício direto às micro e pequenas empresas pelo aumento do volume de negócios e aos famalicenses pela obtenção de descontos nas aquisição de produtos e serviços”.
Este modelo proposto pelo PS Famalicão assenta na possibilidade do comércio local promover a oferta de um voucher de desconto a utilizar em estabelecimentos de restauração, e vice-versa, sendo a Câmara Municipal a impulsionadora do mecanismo que permita a operacionalidade do modelo ao mesmo tempo que assume o pagamento de um valor pela utilização desse voucher.
De acordo com o líder da Concelhia socialistas, Eduardo Oliveira, “criar uma dinâmica comercial que potencie o valor das compras dos famalicenses nas lojas de comércio local e na restauração é uma das melhores medidas que podem ser tomadas neste período”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147