Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Publicado

em

O município de Famalicão assinala esta quinta-feira, 25 de novembro, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, com a organização de um seminário intitulado “Empoderamento Feminino”, que vai decorrer no Centro de Estudos Camilianos, em S. Miguel de Seide, a partir das 14h30.

A iniciativa conta com as presenças da vereadora da Promoção da Igualdade, Sofia Fernandes; da representante da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Rosa Oliveira; da Conselheira Municipal para a Igualdade, Manuela Martins, e da presidente da Associação Mulheres Empreendedoras Europa e África, Isabel Denascimento. O moderador da mesa será Nuno Grandim.

Refira-se que o evento está aberto a toda a comunidade, até à lotação permitida.

O Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres celebra-se todos os anos a 25 de novembro. Em 1999, as Nações Unidas (ONU) designaram oficialmente o dia 25 de novembro como Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Desde então, essa data tem sido comemorada em vários países do mundo.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES