Siga o OP nas redes

Famalicão

PSD: Salvador Mallheiro reuniu com apoiantes de Rui Rio em Famalicão

Publicado

em

A candidatura famalicense de apoio á candidatura de Rui Rio à liderança do PSD, liderada pelo mandatário de campanha João Pedro Araújo, promoveu esta quarta-feira uma sessão de esclarecimentos com militantes do partido que contou com a presença do mandatário nacional, Salvador Malheiro, bem como de Mário Constantino, mandatário distrital e presidente da Câmara Municipal de Barcelos.

Segundo nota da Direção de Campanha, “os participantes puderam apresentar as ideias e as políticas defendidas por Rui Rio para o desenvolvimento político, económico e social de Portugal, que se encontra num perfeito marasmo, proliferando o facilitismo, os compadrios e as cedências gratuitas e irracionais aos demais partidos da geringonça, que em nada têm contribuído para um país com equidade social, desenvolvimento económico e de políticas robustas e assertivas”.

Salvador Malheiro evidenciou que Rui Rio “é, inequivocamente, quem está mais bem preparado para ser primeiro ministro” e que isso ficará “claramente demonstrado no programa de governo que apresentará aos portugueses”.

Mostrou-se também bastante confiante na escolha que a estrutura nacional fez em João Pedro Araújo para mandatário concelhio da candidatura, referindo-se ele como o “nosso homem no terreno”, e mostrando uma forte convicção de um bom resultado para Rui Rio em Famalicão.

João Pedro Araújo, por seu lado, entende que “ficou claro para todos a linha de atuação a ser seguida por Rui Rio, com ideias impactantes, até desruptivas, e acima de tudo um sentido perfeitamente definido para o país”.

Com uma lista composta por “elementos bastantes experientes e ativos na vida política famalicense”, João Ppedro Araújo diz ainda que “conseguiu também que vários militantes com um passado de relevo no partido regressassem, conseguindo desta forma envolver as bases e mesmo a sociedade civil naquele que é o maior propósito: eleger Rui Rio para primeiro-ministro de Portugal”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES