Siga o OP nas redes

Famalicão

Câmara e produtores locais criam cabazes de Natal “made in Famalicão”

Publicado

em

A Câmara Municipal de Famalicão e os produtores locais do concelho têm quatro sugestões de prendas para este Natal. São os quatro cabazes “Produto que é Nosso”, compostos por produtos locais de qualidade reconhecida e especialmente desenvolvidos para proporcionar aos consumidores uma quadra natalícia com sabores “Made In Famalicão”.
Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir de amanhã,  sexta-feira, em 15 pontos de venda: três supermercados, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais.
Podem também ser encomendados através dos números 926984666 e 252111884 ou do email produtosmadein@gmail.com
O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nestes cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”, o projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal.
“É uma excelente sugestão para este Natal. Oferecemos um presente saboroso com produtos de qualidade, ao mesmo tempo que apoiamos os produtores e a economia local”, refere a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES