Siga-nos nas redes

Famalicão

Fernando Costa candidata-se à liderança do PSD de Famalicão

Publicado

em

Fernando Costa é candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do PSD de Famalicão.  As eleições internas estão marcadas para o próximo sábado, 4 de dezembro, e Fernando Costa anunciou, em comunicado, a sua candidatura.

Este destacado militante social democrata, que já liderou a concelhia, diz que se apresenta aos militantes com um programa que pretende “dar resposta grandes desafios com que o concelho se confrontará no futuro próximo”. 

Fernando Costa salienta ainda que o concelho de Famalicão consolidou, nos últimos anos, “uma posição de destaque no contexto nacional, em diversas áreas”, e que “esse impulso deveu-se em grande medida ao papel desempenhado pelo PSD, que soube ao longo das ultimas duas décadas apresentar aos famalicenses projetos políticos vencedores, com propostas eleitorais sérias, inclusivas e ambiciosas, que permitiram ganhar sucessivamente diversas eleições autárquicas”. 

Segundo Fernando Costa “Famalicão apenas consolidará e reforçará a sua liderança se estiver na linha da frente das respostas aos desafios da recuperação económica e social exigida a um país que não cresce há 20 anos; na resposta às questões que as alterações climáticas colocam aos territórios e à necessidade de uma transição digital de cujo sucesso depende a qualidade de vida de todos nós”. E acrescenta: “Ao PSD de Famalicão, a todos nós militantes, é exigido que lideremos a construção e aplicação dessas respostas no nosso concelho, contribuindo mais uma vez para o esforço nacional. “ 

O candidato assume ainda um “compromisso de exigência” com os eleitos autárquicos do partido e promete ouvir e colher o contributo de todos para “unir efetivamente o partido”, de forma a conseguir assegurar que às vitórias autárquicas do PSD se somem vitórias nas próximas legislativas, “Só assim é possível vencer a concelhia, apostados em ajudar o Partido a ganhar o país” reforça Fernando Costa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES