Famalicão
João Pedro Silva lidera Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal

No passado domingo, o Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal (IL) realizou o seu quarto plenário, em que elegeu a lista encabeçada por João Pedro Silva para liderarar a estrutura concelhia do partido por um mandato de dois anos.
João Pedro Silva, de 25 anos e politólogo de formação, foi, assim, eleito para coordenador da IL de Famalicão. Para presidente da Mesa do Plenário foi eleito Duarte Brito, empresário, de 41 de anos.
Após a eleição, o novo coordenador reafirmou o compromisso do partido em criar condições para o crescimento da Iniciativa Liberal no concelho. Prometeu ainda que o Núcleo “irá tudo fazer” para preservar o trabalho até agora realizado pela coordenação anterior, assim como “inovar e implementar novas formas de fazer política”. Ser “uma voz presente em Famalicão, defender a liberdade de todos os famalicenses e lutar contra o despesismo que tanto prejudica os contribuintes”, foram outros compromissos assumidos.
O Grupo de Coordenação eleito deixa ainda um agradecimento à coordenação que cessou funções, particularmente à figura de Carlos Figueiredo, um dos fundadores do Núcleo no concelho.

- Famalicãohá 4 dias
Caso Matriz: Tribunal da Relação condena jovem que tinha sido absolvido
- Famalicãohá 4 dias
Antigas instalações do Centro Social das Lameiras ganham vida em 2025
- Economiahá 3 dias
Casamentos 2025: Conhece as tendências?
- Famalicãohá 1 semana
Pacheco Pereira vem a Joane participar em conferência sobre lutas operárias