Siga-nos nas redes

Famalicão

Eleições no PSD: Fernando Costa apresenta lista aos militantes

Publicado

em

A candidatura de Fernando Costa à presidência da Comissão Política do PSD de Famalicão reuniu no final da tarde desta quarta feira com os representantes dos Núcleos do Partido Social Democrata e Juventude Social Democrata.

Fernando Costa transmitiu aos militantes o projeto que tem para o PSD, reiterando o compromisso do partido com a necessária recuperação económica e social resultante da pandemia, explicitando os desafios colocados à sociedade por via das alterações climáticas, e evidenciando “a irreversível transição digital e o impacto que a mesma terá na sociedade”.

“A estes desafios o PSD saberá dar resposta, como fez no passado, quando chamado a desempenhar funções de governação, quer ao nível local, quer no panorama nacional”,vincou Fernando Costa aos militantes presentes.               

A reunião teve ainda por objetivo apresentar a equipa que o irá acompanhar no mandato, que estatutariamente é de dois anos. Como vice-presidentes surgem Pedro Santos e o deputado á Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira.

A Mesa do Plenário será liderada por Leonel Rocha, acompanhado por Raquel Lima, como vice-presidente, e Nuno Marques Moreira, como secretário

Refira-se que as eleições terão lugar no próximo sábado, 4 de dezembro, entre as 15 e as 18 horas, na sede do PSD, estando asseguradas todas as normas sanitárias previstas pela DGS, devendo os militantes vir munidos de máscara de proteção.   

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES