Siga-nos nas redes

Famalicão

Legislativas: famalicense Tânia Silva integra lista da CDU pelo distrito de Braga

Publicado

em

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou esta quinta-feira a lista de candidatos às próximas eleições legislativas pelo Círculo Eleitoral de Braga.

A lista é encabeçada por Torcato Ribeiro, 63 anos, eletricista de profissão. Integra os órgãos sociais da Sociedade Martins Sarmento e da Associação Familiar Vimaranense. Foi vereador na Câmara Municipal de Guimarães e é eleito na Assembleia Municipal de Guimarães, sendo ainda membro da Direção da Organização Regional de Braga do PCP.
A CDU parte para esta batalha eleitoral com objetivo de eleger um deputado pelo distrito de Braga, mandato perdido em 2019 por um escasso número de votos.

Na lista apresentada, destaque para a famalicense Tânia Silva, deputada da CDU na Assembleia Municipal de Famalicão, que integra o terceiro lugar. Com 33 anos, educadora de Infância e professora do 1º ciclo, Tânia Silva é ainda  dirigente do Movimento Democrático de Mulheres e  treinadora e atleta federada pelo Liberdade Futebol Clube.
Nas eleições do próximo dia 30 de janeiro, o distrito vai eleger 19 deputados à Assembleia da República. Em comunicado a CDU refere que parte para esta batalha eleitoral confiante na possibilidade efetiva de eleição por Braga”, considerando “as provas dadas de compromisso com o desenvolvimento regional e a falta que faz esta voz no Parlamento”.
Na apresentação da Torcato Ribeiro,referiu que “voltar a eleger deputados da CDU por Braga é uma garantia que a população do distrito tem, que na Assembleia da República haverá uma voz que dirá o mesmo em Lisboa que diz em Braga, coisa que hoje não acontece, nomeadamente com deputados do PS, do PSD e do CDS”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES