Siga o OP nas redes

Economia

Famalicão: Final do JUMP tem oito ideias de negócio a concurso

Publicado

em

Vencedores da edição de 2019 do JUMP

Já são conhecidas as oito ideias de negócio que na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro, vão disputar a grande final do JUMP – Concurso Para Novos Negócios, promovido pelo Município de Famalicão, através da iniciativa Famalicão Made IN, em parceria com a UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.
O desafio foi lançado no passado mês de junho e esta sua segunda edição foi dirigida a startups e projetos assentes em novos modelos de negócio que promovam o E-commerce.
No total foram submetidos 17 projetos, 8 dos quais vão agora bater-se pelos três prémios monetários atribuídos aos vencedores: 5000, 1500 e 1000 euros para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respetivamente.
São eles: os famalicenses Ipão, Cartola, Be a Pro, InSouto – Industrial Marketplace, Ateliê de Costura Asuen Suetam e ainda os projetos Benefício, Framehub Frameworks – Mentoria 3D e VR Business Marketing Platform.
A sessão final do JUMP está agendada para as 15 horas do próximo dia 9, num live streaming que será transmitido em direto na página de Facebook do projeto Famalicão Made IN, com a apresentação das ideias ao júri e consequente deliberação.
Para além dos prémios monetários, atribuídos pelas empresas famalicenses Salsa, Porminho, Patentree e Wingsys, os três projetos com melhor pontuação terão direito a um ano de instalação gratuita na incubadora Famalicão Made In e acesso ao programa de aceleração.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES