Siga-nos nas redes

Cultura

Teatro N’Aldeia chega a Ribeirão, Brufe, Abade de Vermoim, Riba d’Ave e Vilarinho

Publicado

em

Esta semana é a vez das freguesias de Ribeirão, Brufe, Abade de Vermoim, Riba d’Ave e Vilarinho das Cambas acolherem a iniciativa “Teatro N’Aldeia”.
Na quinta-feira, 8 de dezembro, será apresentada a peça “Salsada de Comédia”, protagonizado pela Associação Projeto Amarcultura, no Salão Paroquial de Ribeirão, às 16h00.
Na sexta-feira, dia 9, Brufe convida para a peça “Ser ou Não Ser Personagem Secundária”, protagonizado pela Pasec, às 21h30.
No sábado, 10, será apresentada a peça “Beatriz e o Peixe Palhaço” protagonizada por Elsa Pinho, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Abade de Vermoim. Nesse mesmo dia, às 21h30, Associação Projeto AMarcultura apresenta “Salsada de Comédia” no Salão Paroquial de Riba d’Ave.
No domingo, 11, é dia de “A verdadeira história do Lobo Mau”, protagonizado pelo Núcleo de Teatro Associação Cultural de Vermoim, no Salão Paroquial de Vilarinho das Cambas, pelas 16h00.

Todas as sessões têm entrada livre.
Recorde-se que o Teatro N’Aldeia é uma iniciativa promovida pelo Município de Famalicão que acontece até dia 18 de dezembro.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES