Siga-nos nas redes

Famalicão

Mário Passos oferece equipamentos ao Hospital de Famalicão no Dia do Voluntariado

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão assinalou, na passada segunda-feira, 5 de dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado com a entrega de vários equipamentos de apoio à Associação de Voluntariado Hospitalar do Hospital de S. João de Deus.

Mário Passos reuniu-se com a direção e voluntários da unidade hospitalar famalicense. O autarca, que se fez acompanhar pela vereadora do Voluntariado, Luísa Azevedo, entregou uma ventoinha de pé, um micro-ondas, uma máquina de café, um mini frigorifico, seis cadeiras sanitárias e seis cadeiras de rodas.

Equipamentos doados pelo Município, no valor de 2 500 euros, que vão trazer uma maior humanização e conforto não só aos doentes, como também a todos os profissionais do CHMA”, referiu o edil, agradecendo ainda “a dedicação e entrega de todos aqueles que de forma autêntica e genuína dedicam o seu tempo a uma determinada causa”.

Ainda para assinalar o Dia Internacional do Voluntariado, Mário Passo participou também numa ação de voluntariado nas associações Dar as Mãos e Refood e num encontro de voluntários do Banco Municipal de Voluntariado, que teve lugar na Casa da Juventude.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES